StAr KrEw

1dia...4ninas foram ao mac e ao comerm1Happy Meal receberm1anel em forma d xtrela...1anel c poders magiks,unicos no mundo(claru imaginaçao n m falta).1vez num combat awilly má mandou o feitixo d anka torta a 1das ninas..koitadinha fikou desfeita ms n mudou nd,continuou a ser...ND!lolViva a krew star e os seus agents xpexiais novos!(grands fortes e musculads!)

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Sess?o de Fotos da Star!

a pedido de mtas familias, as star decidiram-se 'mostrar' um pco, ate pork o k ébom é para se ver... aki está!!! xanammm....

aki vai:

Né em poxe fashion!


Só anjinhos, só anjinhos!!!........ Menos eu!! muhuhahahah


Nós em poxe 'piteka'lol


Eu num dos meus momentos de loukura!! =)


Vera imaginando ser uma cantora(claro, tnha k ser!!!) em cima de um piano


e pensava eu: ''fogo, esta gaja kero protagonismo todo!!''


aki para variar tou com cara de estupida... tnhasido atakada por trax... (olha por trax n k eu n gosto!!!)... pelo toni (sim o El matador!!)


ohhh siii carri?o mássss mássss!!

(uppsss... enganei-m, esta fotoer p mandar para o site do canal viver!...)


aki é o agente super bock e seu amigo raize, disfarçados....(pois sim... lolol)


e foi axim mais um dia das StAr.. esta escola ta mm fatela.. n akontexe nada... =P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem tem q ser assim... ms eh so pa tu, nicky :P es a unica dama q conhexo dali =x :P bem.. o atake de loukura.. hmm ta ali um certo objecto com sorte LOL xDD n sei q kers k komente... ja sabes td k axo de ti :x lol fica bem ****

domingo, janeiro 23, 2005 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai pima nickoxa.. tas taum winadaaaaahh e taum..pa .. tipo .. aralhu nao me xai a palavra.. provucante(FUDA-x tava a ver k nao) és mm Linda pronto so podias ser minha Pima.. nas fotos do carnaval tas ca com uma peida uiiiiii.. é mm boa.. as tuas amigas taum muita fixe e os bacanos tb.. taum la uns pa tao mm Bons..LOLOLOL..(TOu a brincare).. Fikem Bem... Tx'ADORUH Nickoxa**************************************************************************************************************************''SsS
Ass: Paulo

domingo, fevereiro 13, 2005 1:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home